Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sábado

Lorena fica alerta quando Expedito fala do trabalho de Marina, bastante animado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 156 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sábado (20), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Raquel manda Fred ir embora. Ele vai, mas garante que não vai desistir dela. Dóris janta com Marcos. Expedito fala animado sobre o trabalho de Marina, deixando Lorena alerta. Wilma e Natália se preocupam com Fernanda. E ficam apreensivas com o destino de Salete com a avó.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natália tenta levar Salete para a sua casa, mas Inês não deixa. Carlão e Irene se divertem em São Paulo. Margareth quase esbofeteia Clara, quando ela fala de Rafaela. Clara garante que, quando fizer 18 anos, vai sair de casa. Dóris avisa que vai dormir na suíte de Estela.

Carlinhos espia Zilda trocar de roupa, ela arrasta-o para a sua cama, ele sua de nervoso e acaba indo embora para o seu quarto com uma desculpa. Helena ouve a conversa pelo telefone entre Salete e Lucas e descobre que Fernanda estava no carro com Téo e foi baleada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio