Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sábado

Fernanda é atingida por uma bala perdida quando bandidos estão em fuga de um assalto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 150 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sábado (13), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Marina chega na casa de Lorena, cheia de ideias para fotografar Expedito. Cláudio força a barra para conversar com Edwiges, beija-a, mas ela fica furiosa quando ele conta que Gracinha vai tirar a criança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Salete registra uma conversa da mãe, que deseja ser doadora de órgãos. Salete dá um desenho para Téo, que a leva para a escola. Salete declara seu amor pela mãe e demora a soltar a mão dela na despedida. Fernanda pede que Téo espere mais um pouco para contar a verdade para Helena.

Três bandidos assaltam um supermercado e entram em um carro. A polícia persegue-os. O carro de Téo entra na rua. Os dois tentam correr, os tiros ecoam, Téo tenta proteger Fernanda e é atingido. Salete grita. Os bandidos atiram em Fernanda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio