Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sábado

Heloísa rasga as roupas de Sérgio

Publicado há 4 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 78 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sábado (21), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Sílvia pede que Caetano a leve até a casa de sua irmã, deixando Shirley satisfeita. Estela chama Padre Pedro para mostrar-lhe o carro. Heloísa pede notícias de Sérgio a Leila. Marly aconselha Heloísa a ter um filho para segurar seu casamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caetano joga charme para Sílvia e pede que ela não revele a Shirley sobre Rosinha. Helena fica contrariada ao ver que Lucas desmarcou um programa com ela para sair com Téo. Padre Pedro fica feliz com o carro novo e dá um passeio com Estela.

Helena discute com Téo por causa de Lucas. Gracinha paquera Cláudio. Edwiges pensa em Cláudio e chora. Marly avisa a Helena que Heloísa não está bem. Sérgio pede que Helena arrume algumas de suas roupas e mande para o hotel. Heloísa garante a Helena que ela mesma fará isso.

Marina reclama por não poder viajar com Diogo e se incomoda quando ele fala em esperar antes de ter um filho. Sílvia faz perguntas a Caetano sobra a vida dele com Shirley e comenta que nunca foi a um motel. Heloísa corta as roupas de Sérgio antes de colocá-las na mala.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais