Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar quinta-feira

Fernanda expulsa Heloísa de sua casa depois de ouvir desaforos dela

Publicado há 21 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 10 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido quinta-feira (3), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Heloísa mente para Fernanda e diz que foi Téo que a mandou. Lorena brinda com Expedito. Fernanda deixa claro para Heloísa que não tem nada com Téo. Ela insiste que os dois são amantes e que Salete é filha deles. A menina ouve tudo e fica surpresa. Fernanda expulsa Heloísa de sua casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raquel e Téo conversam animadamente. Salete confessa para a mãe que gostaria muito que Téo fosse seu pai, mas fica sem saber se Fernanda ouviu. César relembra o dia em que Isabel se sentiu mal após ser apresentada a Laura.

Hilda, Leandro e Sérgio ficam contra Heloísa. Ela garante que vai contar tudo a Helena, mas Sérgio proíbe que ela se meta na vida dos dois. Carlão e Irene comemoram 20 anos de casados no bar do hotel.

Helena e Raquel chegam para o show de Téo. Lorena se perturba, quando Expedito, de peito nu, pede para ligar para os pais e pedir a bênção. Téo se aterroriza ao ver Fernanda entrar no bar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais