Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar quinta-feira

Fernanda expulsa Heloísa de sua casa depois de ouvir desaforos dela

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 10 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido quinta-feira (3), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Heloísa mente para Fernanda e diz que foi Téo que a mandou. Lorena brinda com Expedito. Fernanda deixa claro para Heloísa que não tem nada com Téo. Ela insiste que os dois são amantes e que Salete é filha deles. A menina ouve tudo e fica surpresa. Fernanda expulsa Heloísa de sua casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raquel e Téo conversam animadamente. Salete confessa para a mãe que gostaria muito que Téo fosse seu pai, mas fica sem saber se Fernanda ouviu. César relembra o dia em que Isabel se sentiu mal após ser apresentada a Laura.

Hilda, Leandro e Sérgio ficam contra Heloísa. Ela garante que vai contar tudo a Helena, mas Sérgio proíbe que ela se meta na vida dos dois. Carlão e Irene comemoram 20 anos de casados no bar do hotel.

Helena e Raquel chegam para o show de Téo. Lorena se perturba, quando Expedito, de peito nu, pede para ligar para os pais e pedir a bênção. Téo se aterroriza ao ver Fernanda entrar no bar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio