Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar quarta-feira

César acusa Rodrigo de fazer uma campanha sórdida contra ele

Publicado há 3 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 15 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido quarta-feira (9), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Todos tentam acalmar Rodrigo, mas ele grita que Laura não pode permanecer na igreja. Laura vai saindo de cabeça baixa. César faz menção de segui-la, mas Matilde segura o filho pelo braço. Padre Pedro pede que respeitem a igreja e a missa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana se oferece para levar Laura em casa, e ela concorda. Estela volta para o hotel e vibra com uma mensagem deixada por Padre Pedro. Marina abre as malas. Sílvia se encabula ao ver Rodrigo somente de toalha. Marcinha convence o pai a receber os pêsames.

Raquel convida Fred para dar uma passadinha em sua casa. Edwiges consegue que Rodrigo fique ao lado da irmã. Eugênio descobre o endereço do padre.

Ana confessa para Expedito que preferia que ele continuasse na roça. Santana conta para Helena que um de seus casamentos acabou no altar, porque o noivo era casado. César acusa Rodrigo de estar fazendo uma campanha sórdida contra ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais