Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar quarta-feira

Dóris pega o carro de Estela sem avisar e bate o veículo

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 63 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido quarta-feira (4), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Na reunião em casa de Heloísa, Téo adora o livro que Sérgio lhe dá de presente; Leandro deixa claro que a sua filha jamais vai dormir em casa com seu namorado; Hilda comenta que Helena só pensa em César.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcinha entrega uma cópia da foto para o pai e ele insiste que Helena deve ter ficado com a original. Margareth vê Santana bebendo no banheiro do colégio. Dóris pega o carro de Estela sem avisar.

Margareth surpreende Helena ao acusar o colégio pelos problemas de Clara e cita que eles aceitam até uma professora alcoólatra. Dóris bate com o carro. O motorista pressiona Dóris a pagar o seu prejuízo.

Margareth acusa a escola de ser permissiva, exige que Helena tome uma atitude contra Santana e avisa que vai falar com Lorena. Dóris pede socorro a Vidinha. Estela fica furiosa ao saber que Dóris saiu com seu carro.

Helena avisa Santana que vai afastá-la por um tempo. Ela implora para não ser demitida pois já não está mais trabalhando em outras escolas. Estela demite Dóris, para alegria de Eugênio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio