Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta terça-feira

Ana e Soledade deixam a mansão

Publicado há 7 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 107 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na terça-feira (31), na faixa das 17h45, no SBT

Isabela sai do camarim de Ana sentindo-se vitoriosa. Diva acredita que o cliente que estava atendendo saiu sem pagar, desconhecendo que esse homem era Isabela disfarçada. Fanny chega ao hospital e Margarida  diz que a situação de Leon é delicada. Fernando chega à mansão e pergunta a Bruno e Manuela se eles sabiam que Ana dançava na “Chicago”, eles respondem que não tinham nem ideia disso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana vai em um táxi até a mansão, e chama Soledade para dizer que Fernando esteve na “Chicago” e descobriu toda a verdade. Ana fica preocupada porque acredita que perderá Fernando e as crianças. Nando recebe um e-mail de Helena no qual ela diz que irá para Califórnia, pois a competição com Edith não lhe faz bem. Nando decide ir ao aeroporto. Ana chega à mansão para falar com Fernando.

Ela explica que estava planejando uma forma de dizer toda a verdade, mas não encontrava uma oportunidade para fazê-lo. Ele  lembra de todas as vezes em que disse que não suportava mentiras. Ana suplica uma oportunidade a Fernando, mas ele não quer ouvi-la.

Fernando diz a Ana que pessoas que se amam, não mentem entre si, e que ele a pediu em casamento por pensar que era uma mulher honesta e leal, mas que agora tudo isso caiu por terra. Nando chega ao aeroporto e convence uma funcionária a deixá-lo entrar na sala de embarque para procurar Helena.

Nando encontra Helena e pede para que ela fique, pois já se decidiu por ela, Helena decide ficar. Ana e Soledade deixam a mansão. Leon está fora de perigo e Fanny vai até a mansão por que  Fernando quer falar com ela. Quando Leon recobra os sentidos, recorda que Henrique havia  dito que Fanny seria a próxima a pagar por sua rejeição.

Ana conta a Fanny sobre sua discussão com Fernando ela se preocupa com o pai. Leon liga para Fanny e diz que foi Henrique que o feriu, e que ela deve cuidar-se, pois é a próxima da lista do crápula. Ana começa a se sentir mal.

Magda chega à casa de Ângelo, depois de beber além da conta, e  diz que está cansada de seguir esperando por ele. Soledade liga para Ângelo e conta que Ana não está bem de saúde. Dorival entra na casa de Isabela e a surpreende, ele afirma que pela existência de um vídeo que o compromete, precisa fugir, e Isabela terá que lhe dar o dinheiro necessário para tal e a ameaça com uma arma.

Ângelo chega para examinar Ana, e conclui que o que ela teve foi um ataque de ansiedade. Fernando diz aos filhos  que Ana não está na mansão por que está doente. Fanny conta ao pai que Henrique feriu Leon. Fanny visita Leon no hospital, e ele diz que a ama. Henrique sequestra o Doutor Saldanha, e  pergunta se Diego Nicolas é filho de Fernando.

Ele responde que não. Isabela escuta uma conversa de Nando e Fernando no escritório, e os interrompe, questionando sobre o que está acontecendo. Fernando descobre que Fanny sabia sobre Ana e fica furioso. Fanny sai atrás de Ana. Ana conta a Johnny e Jennifer o ocorrido e diz que Isabela é a culpada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais