Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta sexta-feira

Ana convida Magda para o café da manhã, conta que vai se casar com Fernando e a aconselha a lutar por Ângelo

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 115 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na sexta-feira (10), na faixa das 17h45, no SBT

Fernando liga para Diego a fim de convidá-lo para seu casamento, Diego responde que sente muito, mas não poderá comparecer. Fernando diz a Ana que na verdade Diego não quer assistir à cerimônia por que ainda está apaixonado por ela. Ana convida Magda para o café da manhã, conta que vai se casar com Fernando e a aconselha a  lutar por Ângelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabela vê Ana com seu filho e  lembra que ela é a mãe de Diego Nicolas, também a ameaça de impedir seu casamento com Fernando. Dorival descobre sobre o workshop de Johnny e prepara um plano para prejudicá-lo. Isabela ameaça Ana em levar Diego Nicolas e isto a preocupa muito.

Ana, Fanny e Alicia estão em uma boutique escolhendo o vestido de noiva de Ana. Isabela junto a Arquimedes, pensa em um plano para frustrar o casamento de Ana e Fernando, e pensa que se Arquimedes se disfarçasse de garçom, seria o ideal para ter acesso à cerimônia.

Leon diz a Fernando que decidiu mudar, amadurecer, e se portar como adulto, e tudo isso por Fanny. Ana pergunta a Fanny com quem ela se vê no futuro, se com Leon ou com Lênin, ela responde que não sabe. Arquimedes diz a Isabela que com um vírus cibernético pode invadir o computador de Beatriz e descobrir todos os detalhes do casamento. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio