Resumo do capítulo de Meu Coração é Teu que vai ao ar nesta quinta-feira

Fernando diz a Ana que seu advogado está vendo o caso de Diego Nicolas

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 119 da novela Meu Coração é Teu que vai ao ar na quinta-feira (16), na faixa das 17h45, no SBT

Dorival e seus homens ameaçam Johnny, enquanto jogam gasolina na “escola” para incendiá-la. Ana chama a polícia e chegam à tempo de evitar uma tragédia. Leon está esperando Fanny  mas ela tem um imprevisto e se atrasa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diego tenta beijar Isabela, mas ela se afasta, e diz não ser nenhuma otária, e que sabe que ele e Fernando estão combinados para tirarem  seu filho. Fanny chega ao local do encontro, mas não encontra Leon, só vê flores sob uma mesa, e decide ir até casa de Margarida, esperá-lo.

Fernando comenta com Ana que notou que entre Isabela e Diego houve algum interesse. Fanny diz a Margarida que Leon deve estar pensando que ela não quer voltar com ele, quando na verdade é o contrário. Bruno confessa a Manuela que a ama. Fanny está desesperada, pois Leon não aparece.

Fanny descobre que um jovem com as características de Leon sofreu um acidente e não resistiu aos ferimentos. Fernando diz a Ana que seu advogado está vendo o caso de Diego Nicolas. Fanny liga para Ana para contar o que aconteceu e pensa que Leon está morto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio