Resumo do capítulo de Laços de Família que vai ao ar sexta-feira

Pedro chega para o enterro de Aléssio e fixa o seu olhar em Helena

Publicado há 23 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 20 da novela Laços de Família, de Manoel Carlos, que será exibido sexta-feira, 02 de outubro de 2020, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Camila e Capitu trocam confidências. Íris garante à mãe que Helena vai adorá-la. Aléssio chora ao reencontrar-se com a filha e pede perdão. Helena avisa que ninguém sabe que Camila é filha de Pedro, nem mesmo ele. Ingrid se surpreende ao saber que Helena foi apaixonada por Pedro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena conversa com Íris e estranha ao ver que ela tem uma foto de Pedro na parede. Conta que ele é seu namorado, para surpresa da irmã caçula. Edu não quer nem conversar sobre o consultório que Alma pretende montar para ele.

Helena reage ao saber que Camila e Edu se falaram ao telefone. Helena e Íris cavalgam juntas. Aléssio pede para ir ao jardim, dá a mão para Ingrid e morre. Pedro chega para o enterro de Aléssio e fixa o seu olhar em Helena. Helena consola Íris. Pedro lembra-se de uma frase da prima: só se ama uma vez na vida.

Sílvia se preocupa com a relação do marido com Íris e com Cíntia. Romeu ajuda a veterinária na loja. Edu e Camila vão almoçar juntos. Alma planeja um churrasco. Helena demonstra irritação ao saber que o namorado e a filha estão juntos.

Cleyde e Glória chegam no café e fofocam ao ver Edu com uma jovem. Íris adora quando a irmã convida-a a morar no Rio. Alma vibra ao saber das novidades. Helena e Pedro, cada um em seu quarto, ficam insones. Edu chega com Camila na festa de Alma, que vibra.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais