Resumo do capítulo de Laços de Família que vai ao ar sexta-feira

Simone acha que Capitu deve abrir o jogo com Maurinho

Publicado há 14 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 55 da novela Laços de Família, de Manoel Carlos, que será exibido sexta-feira, 20 de novembro de 2020, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Pedro alcança Íris, que faz um escândalo. Ela dá um safanão nele e entra num táxi. Alma tenta conversar com Edu, sem sucesso. Yvete pede a Miguel que procure Helena. Ema avisa que não vai suportar Capitu se envolvendo com Maurinho outra vez. Fernando arruma um cliente de primeira para a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Íris pede a Cíntia que interceda por ela. Pedro proíbe que a prima entre no haras. Helena espera Miguel para um drinque. Laerte beija Antônia. Viriato reclama da falta de grana. Maurinho vê Capitu entrar num carrão. Helena se abre com Miguel, que conforta-a com palavras sábias.

A campainha toca: é Pedro. Helena concorda com a decisão de Pedro, que vai relatar tudo a Ingrid. Ciça quer saber se rolou alguma coisa entre o pai e Helena, mas Miguel desconversa. Helena conversa com a irmã e as duas acabam se abraçando.

Simone acha que Capitu deve abrir o jogo com Maurinho. Cíntia promete apresentar Romeu para Glória. Alma revoga a proibição da entrada de Íris no haras. Sílvia entra com o pedido de divórcio e quer ficar com o apartamento.

Helena reserva um hotel-fazenda indicado por Miguel. Edu decide fazer um curso de acupuntura. Camila se desabafa com Alma. Helena pede que Íris e Camila não briguem na sua ausência. Viriato vai ao psicólogo. Capitu fica petrificada ao ver Bruninho no colo do pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio