Resumo do capítulo de Laços de Família que vai ao ar quarta-feira

A menstruação de Helena atrasa, ela compra um teste de gravidez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 122 da novela Laços de Família, de Manoel Carlos, que será exibido quarta-feira (24), no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17h, na Globo.

Alma fica deslumbrada ao saber que Rita espera gêmeos. Rodrigo liga para Alma. Pedro procura Cíntia: o cavalo de Íris está doente. Danilo sente falta de Alma. Estela avisa que ele vai ser pai de gêmeos. Cíntia examina o cavalo, Íris a agride. Alma lembra do choro de dois bebês, os vê logo após o nascimento. Alma pede que Rita fique até o bebês nascerem. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A menstruação de Helena atrasa, ela compra um teste de gravidez. Capitu cruza com Fred na portaria do edifício, mas o motorista de Orlando impede que eles se falem. Camila se sente mal. Helena faz o teste, mostra o resultado para Yvete: positivo. Ema e Paschoal discutem.

Pedro chega à clínica de Helena na hora em que ela e Yvete comemoram a notícia da gravidez. Fred vê Capitu no carro de Orlando e os dois trocam olhares apaixonados. Helena conta ao médico que está grávida. Pedro procura Helena na casa dela. Miguel chora nos braços de Ciça. Helena conta a Camila que terminou com Miguel. Pedro ouve e fica exultante. Fred sequestra Capitu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio