Resumo do capítulo de Império que vai ao ar sábado

José Alfredo fica furioso ao saber que Maria Marta levou Cora em casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 12 da reprise da novela Império, que será exibido sábado, 24 de abril de 2021, na faixa das 21 horas, na Globo. Exibida originalmente entre julho de 2014 e março de 2015, a trama de Aguinaldo Silva está volta e substitui Amor de Mãe.

Vicente ajuda João Lucas e Du. José Alfredo não consegue dormir pensando no álbum de recortes. Cristina se preocupa com Cora. O segurança consegue libertar Cora do armário. Maria Marta encontra Cora nos corredores da empresa. José Alfredo fica furioso ao saber que Maria Marta levou Cora em casa. Xana encontra a gangue e obriga o líder a devolver o que roubou de João Lucas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Alfredo e Maria Marta veem João Lucas sair da casa de Xana. José Alfredo leva o filho mais novo para fazer exames. José Pedro reclama da possibilidade de ter mais uma irmã e Maria Clara o repreende. Vicente pede o telefone de Cristina para Xana. Cora lembra que deixou o álbum de recortes na Império e corre para resgatá-lo. José Alfredo recebe notícias de João Lucas e avisa a Maria Marta. José Alfredo se emociona quando João Lucas cochila em seus braços. Maria Marta oferece dinheiro a Cristina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio