Resumo do capítulo de Floribella que vai ao ar sexta-feira

Miguel liga para a mansão Fritzenwalden

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 169 da reprise da novela Floribella, de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, que será exibido sexta-feira, 07 de maio de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Miguel e Flor decidem ir embora, antes do jantar chegar. E todos também decidem sair. Miguel convida Flor para um encontro a dois. Com medo do marido, Rosa decide sair da casa dos Fritzenwalden, mas Adriano a faz desistir da idéia. Rosa conta a Adriano um pouco da sua vida com Vassili. Na Travessa dos Beijos, Marta deixa tudo organizado para a festa de lançamento do CD “Floribella e sua Banda”. Malva e Delfina planejam arranjar uma forma de Flor assinar um documento pra roubar a sua herança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malva e Delfina planejam uma forma para que Flor assine um papel, transferindo o dinheiro da herança para elas. Luciano oferece dinheiro a Robson para que ele suma da vida de Delfina. Delfina oferece suas roupas à Flor e diz que Miguel está interessado nela. Miguel liga para a mansão Fritzenwalden. Fred atende e fala que Flor é louca. Germana propõe a Fred que a família Fritzenwalden prepare uma peça de teatro no colégio.

Rosa descobre que o filho Ramiro sumiu e teme que Vassili esteja com ele. Fred tenta conseguir uma cópia do testamento de seu falecido padrinho, Armando. Miguel pergunta para Flor se é verdade que ela está louca. Floribella e sua Banda se reúnem para comemorar o lançamento do CD. Ao chegar à mansão, Fred leva Flor ao “cafofo”, diz que ela é dona de seu coração e a beija apaixonadamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio