Resumo do capítulo de Floribella que vai ao ar sexta-feira

Fred briga com Adriano e pede para ele ir embora

Publicado há 21 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 74 da reprise da novela Floribella, de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, que será exibidos sexta-feira, 25 de dezembro de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Batuca chega à mansão para contar à Sofia que Malva está fingindo, mas Sofia não acredita e mais uma vez eles brigam. Mateus vê Bruna na aula de piano com Coruja e se surpreende sentindo ciúmes. Fred briga com Adriano e pede para ele ir embora. Adriano se sente sendo expulso. De malas arrumadas, Adriano de despede de Helga, pronto para ir embora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé chega a casa procurando por Sheila e querendo conhecer seu filho que acabara de nascer. Betinho, Batuca e Guto colocam uma câmera escondida no quarto de Malva para flagrá-la andando. Ana entrega um documento dizendo que ele, Gerard e Amélia vão ser processados por invasão.

Bruna chama Mateus para organizar toda a confusão na cozinha. Sheila confessa que tentou enganar Adriano porque pensou que ele tinha ficado rico quando soube que ele veio morar na mansão dos Fritzenwalden.

Luli quer que JP a ensine a beijar, para que ela possa beijar Fabinho. Frederico oferece um emprego para Zé. Sheila se desculpa com todos e vai embora. Joca vê Renatinha choramingando no quarto. Ela está triste porque a mãe dela ligou avisando que está vindo buscá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio