Resumo do capítulo de Floribella que vai ao ar segunda-feira

Bruna passeia de moto na praia com Cabelo

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 50 da reprise da novela Floribella, de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, que será exibidos segunda-feira, 23 de novembro de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Flor e Fred discutem. Em seu altar de santinhos, Titina pede de volta o dom do bem. Desiludida, nada acontece. Ela é cercada por mulheres que pedem ajuda aos poderes dela. Mateus pergunta a Fred sobre a festa de noivado. Fred prefere não falar sobre isso e Mateus comenta sobre o encontro com Tati.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna surpreende o motoqueiro, sentada na garupa. Os dois saem juntos na moto. Fred conversa com a planta de Flor. E emocionado, pede ajuda aos pais para resolver seus problemas. Flor o flagra e ampara Fred. Betinho liga para Moniquinha preocupado com Bruna, que não chegou a casa.

Bruna passeia de moto na praia com Cabelo. Flor consola Fred. Ele conta para Flor que os pais dele faziam questão que ele se casasse com Delfina. Na cozinha, Joca e Willie Jean brigam por causa dos doces da festa. Começa uma briga de comida com Helga, Malva e Gerard no meio. DiCaprio e Betinho vêem Bruna beijando Cabelo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio