Resumo do capítulo de Floribella que vai ao ar quarta-feira

Flor se preocupa com demora de JP

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 162 da reprise da novela Floribella, de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, que será exibido quarta-feira, 28 de abril de 2021, na faixa das 20 horas, na Band.

Luciano manda Delfina transferir o dinheiro de Fred para a conta dele, mas ela resolve transferir alguns milhares de reais para a conta dela. Betinho e Bruna decidem investigar Paloma e descobrem que ela tem um irmão. Corina volta à mansão dos Fritzenwalden para se despedir de todos, pois pretende iniciar uma longa viagem. Helga pede conselhos amorosos para Joca, Renatinha e Willie Jean.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um menino de rua tenta assaltar JP, mas como ele não tem dinheiro, tenta convencer com ele a não assaltá-lo. Os dois acabam sentados na calçada falando sobre a violência no mundo. arinês revela a Corina que seu neto na verdade é uma neta, que está viva. Flor se preocupa com demora de JP. Malva surpreende-se ao ver Delfina trabalhando, mas ela conta que está desviando o dinheiro de Fred. JP chega à mansão e conta que foi assaltado. Betinho conta a Adriano que Paloma mora com um irmão.

Rosa aparece com Ramiro na barraca de Adriano e pede para dormir na mansão, alegando que o marido dela maltratou o seu filho. JP diz para galera que espantou os assaltantes com golpes de caratê. Corina fala para Flor sobre o bilhete anônimo que Marinês encontrou. Robson chega bêbado ao trabalho, porque Delfina não assume o namoro com ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio