Resumo do capítulo de Êta Mundo Bom! que vai ao ar nesta sexta-feira

Sandra percebe que Candinho voltou a usar seu medalhão

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 25 da novela Êta Mundo Bom!, que será exibido sexta-feira 29 de maio de 2020, no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa das 17 horas, na Globo.

Dantas tenta livrar Romeu de suas acusações. Mafalda afirma a Zé dos Porcos e Eponina que nunca mais quer ver Romeu. Quincas e Dita se declaram um para o outro, e a menina teme a reação de Cunegundes ao namoro dos dois. Candinho questiona Filomena sobre Fragoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandra percebe que Candinho voltou a usar seu medalhão. Anastácia dispensa os serviços de Peçanha e lamenta o desaparecimento de Jack. Dantas comprova ao Juiz que o bilhete de loteria que Romeu tentou vender a Zebedeu estava premiado. Romeu é inocentado e descobre que está rico.

Romeu afirma a Olga que comprará a fazenda de Cunegundes para ficar ao lado de Mafalda. Mafalda comenta com Eponina que se interessou por Zé dos Porcos. Maria ouve quando Sandra garante a Celso que levará Anastácia ao encontro de seu filho e confronta a moça. Celso se irrita com as mentiras de Sandra para Anastácia.

Fragoso confidencia a Paulina que sabe que Ernesto se apropria das joias que dá para Filomena e afirma que gosta da dançarina. Diana manipula Severo para que lhe dê joias. Braz humilha Diana. Romeu chega à fazenda de Cunegundes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Êta Mundo Bom!.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais