Resumo do capítulo de Escrava Mãe que vai ao ar sexta-feira

Publicado há uma hora
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 107 da novela Escrava Mãe, de Gustavo Reiz, que será exibido sexta-feira, 15 de janeiro de 2021, na faixa das 15 horas, na Record TV.

Juliana, Irani e Sapião estão bastante tensos. Juliana ainda sente dores, fala com um pouco de dificuldade. Juliana orienta que Sapião deve voltar ao engenho, mas Sapião recusa voltar sem Juliana que afirma ser sentença de morte na certa, caso ela volte. Osório e Almeida conversam e Miguel observa de longe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Osório diz a Almeida que seguirá Miguel e relembra acordo na prisão de ser seu aliado. Miguel tenta convencer o frei Abílio a anular o casamento com Maria Isabel. Filipa serve um copo d’água para Beatrice, que está bastante nervosa após ver a reação de Quintiliano ao vê-la. Catarina visita Guilherme e Quintiliano e pede desculpas pelo ocorrido na câmara.

Catarina espera resposta de Guilherme e alguns instantes, Quintiliano estende a mão a Catarina que se surpreende com o gesto dele. Tozé se oferece para ajudar Esméria que está nervosa ao não saber se vestir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio