Resumo do capítulo de Escrava Mãe que vai ao ar sexta-feira

Filipa e Guilherme conversam sobre o passado da mãe

Publicado há 21 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 89 da novela Escrava Mãe, de Gustavo Reiz, que será exibido sexta-feira, 25 de dezembro de 2020, na faixa das 15 horas, na Record TV.

Juliana está assustada diante de Osório, que está molhado, sujo e tem um aspecto apavorante. Osório se aproxima e Juliana bate nele com um galho e sai correndo. Maria Isabel diz a Almeida que está grávida de Miguel e pergunta se vai ajudá-la. Almeida aceita e os dois estendem a mão e selam um acordo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Átila fica apreensivo ao imaginar que Jasmim pode ser sua filha. Juliana corre assustada em alguns instantes esbarra Tito Pardo. Miguel e Nestor tentam conter Átila que quer tirar satisfação com Maria Isabel. Violeta está apavorada e Dália pede que se acalme e diz que vai chamar Loreto para denunciar o criminoso.

Violeta pede que não conte a ninguém o que aconteceu. Loreto está bravo e reclama com o soldado que foi expulso por Rosalinda da pensão. Juliana está angustiada diante de tia Joaquina e Tipo Pardo por perto. Juliana diz que tem certeza que era Osório que estava atrás dela.

Filipa e Guilherme conversam sobre o passado da mãe. Filipa mostra as cartas que que estavam no baú e Filipa revela que sua mãe se apaixonou por um escravo. Guilherme diz a Filipa que quer vender a pepita para ajudar a pagar as dívidas. Almeida aparece na senzala e arrasta o chicote no chão.

Almeida avista alguém deitada e quando dá uma chicotada no ar e quando a pessoa se vira, só então Almeida vê que é Juliana. Esméria se encontra com Genésio e diz que não quer mais ficar na senzala.

Almeida segura o rosto de Juliana e avisa que ela cuidará muito bem de Teresa para que não perca a gravidez novamente. Violeta está no quarto com Rosalinda e elas ouvem um barulho na pensão. Rosalinda faz que vai sair para ver o que está acontecendo e Violeta pede não vá.

Violeta revela o que aconteceu e diz a Rosalinda que um homem tentou ataca-la e ela se espanta. Violeta diz que o homem está na pensão e pede para não ficar sozinha no quarto. Dália dá uma garrafa com bebida com ervas que trouxe do armazém ao homem que violentou Violeta.

Sem saber o homem bebe todo o conteúdo e todos comemoram. Alguns instantes o homem fica mole repentinamente e cai. Átila vai até o engenho do sol e procura por Maria Isabel.

Maria Isabel conta uma história pra Átila e revela que Jasmim não é filha dele. Rosalinda mexe no homem com o pé e ele continua caído. Almeida conta a Loreto que Maria Isabel está grávida e pede discrição. Almeida pede que a Loreto que agilize o casamento de Maria Isabel com Miguel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio