Resumo do capítulo de Escrava Mãe que vai ao ar segunda-feira

Esméria está arrumada e conversa com tia Joaquina

Publicado há 24 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 90 da novela Escrava Mãe, de Gustavo Reiz, que será exibido segunda-feira, 21 de dezembro de 2020, na faixa das 15 horas, na Record TV.

Maria Isabel está na expectativa e aguarda pela chegada de Miguel diante de Beatrice, Loreto, o pároco e os soldados. Todos sérios, um tanto constrangidos. Miguel caminha narua apressado e encontra Urraca e Sapião.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dr. Pacheco não tem esperança de reação de Quintiliano e Filipa se desespera. Tomás pede a Filipa que ajude a descobrir porque Violeta terminou o namoro com ele. Juliana continua trancada, nervosa e grita para alguém abrir a porta.

Teresa passa por ali e ouve Juliana gritar. Teresa vai buscar a chave e vê a sala toda enfeitada e suspeita. Teresa solta Juliana que sai correndo atrás de Esméria para descobrir o que aconteceu. Filipa vai até a pensão para falar com Violeta. Violeta conta tudo o que aconteceu e pede para não contar a Tomás.

Esméria está arrumada e conversa com tia Joaquina. Juliana chega e Esméria se assusta. Teresa discute com Almeida por ter feito parte do esquema do casório com Maria Isabel. Almeida manda Teresa descansar e ela num ataque de fúria destrói todos os arranjos do casório na sala. Miguel chega na entrada da capela e vê Maria Isabel.

Esméria impede Juliana de seguir e tia Joaquina tenta parar a briga. Juliana rasga o vestido de Esméria e as duas voltam a brigar. Miguel tenta ir embora ao perceber que caiu em uma armadilha, mas é impedido. Loreto diz a Miguel que caso recusar se casar terá que pagar pelo crime. Beatrice encara Miguel envergonhada.

Miguel arrasado entra na capela seguido por soldados. Juliana chega por ali sem ser vista e vê o pároco começar a cerimônia. É quando Miguel vê Juliana e trocam um olhar desesperado. Miguel hesita beijar a noiva. Juliana chora no ombro de tia Joaquina. Maria Isabel e Almeida entram satisfeitos.

Miguel vem junto, revoltado. Maria Isabel se assusta ao reparar tudo caído ao chão. Teresa vem de dentro e aplaude Maria Isabel. Bá Teixeira conversa com Quintiliano que continua desacordado. Bá Teixeira sai do quarto e Quintiliano abre os olhos.

Teresa conversa com Juliana e diz que ela não pode desistir de Miguel, mesmo ele casado com Maria Isabel. Maria Isabel e Miguel entram no quarto. Ela ri, vitoriosa. Miguel encara Maria Isabel e a enfrenta. Maria Isabel ameaça Miguel a ser um bom marido caso contrário Juliana sofrerá as consequências.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio