Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar sexta-feira

Felipe se decepciona ao não ser promovido por Afonso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 23 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido sexta-feira (14), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Preta vai atrás de Raí, mas não o alcança. Kaike quer se aproximar de Otávio, mas Bárbara avisa que o menino vai morar na Suíça. Helinho e Preta procuram Raí. Otávio vê Bárbara e Kaike se beijando. Raí é abordado por Pedrão, um homem estranho que lhe oferece comida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thor e Dionísio conhecem Sal, um menino que surfa muito bem e mora na rua. Pedrão coloca Raí para pedir esmola junto com outros meninos. Thor empresta sua prancha para Sal surfar. Luís se recusa a emprestar o barco para Ulisses mais uma vez. Raí descobre que Pedrão bate nos meninos e incita-os a fugirem. Pedrão persegue Raí.

Ítalo garante a Felipe que Afonso não vai promovê-lo porque ele é negro. Laura demite Abelardo, pois ele só faz maquiagens loucas. Raí encontra Preta e Helinho. Felipe não é promovido e fica decepcionado. Ulisses pega o barco de Luís sem que ele saiba. Preta encontra Lita caída no chão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio