Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar segunda-feira

Paco revela para Ulisses que é milionário e que vai ter que ir embora para que não descubram sua identidade

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 61 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido segunda-feira (28), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Edilásia explica a Paco que vão fazer um teste de DNA em Raí para saber se ele é mesmo neto de Afonso. Paco pede que Moa se afaste dele. Kaike se interessa por uma mulher chamada Olívia. Bárbara afirma para Otávio que Kaike só está interessado em seu dinheiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paco revela para Ulisses que é milionário e que vai ter que ir embora para que não descubram sua identidade. Gaudêncio pede que Febrônio livre Tancinha de Feitosa. Otávio se recusa a conversar com Kaike, deixando-o magoado.

Preta discorda da educação que Afonso quer dar a Raí, deixando-o furioso. Febrônio consegue expulsar Feitosa do corpo de Tancinha. Abelardo revela a Edilásia que Paco está planejando ir embora. Edilásia desmaia.

Kaike e Bárbara discutem sobre Otávio. Sal segue Kika e a vê entrando numa mansão. Kaike afirma para Bárbara que ela não gosta de Otávio por ele ser seu filho. Paco ouve.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio