Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar sábado

Para ódio de Bárbara, Otávio diz a ela que Raí é seu irmão

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 54 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido sábado (19), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Preta vai embora, furiosa. Afonso afirma para Germana que nunca conseguiu se aproximar de ninguém. Germana aconselha Afonso a tomar uma atitude. Paco afirma para Ulisses que não quer mais mentir para Edilásia. Ulisses diz que Paco está perdendo a chance de ter uma família, deixando-o perturbado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tony garante a Bárbara que ela ainda vai gostar dele. Verinha fica radiante por ter reencontrado Ulisses. Afonso vai até o trailer de Edilásia e pede para conversar com ela. Felipe pede que Germana o ajude a reconquistar Preta. Germana aconselha Felipe a se afastar de Bárbara. Edilásia é hostil com Afonso. Eduardo paquera Beki.

Germana aconselha Preta a não se afastar de Felipe. Paco luta com Thor e ganha. Thor fica chateado. Sal e Kika se aproximam. Sal vê Moa chorando e ela confessa que é saudades de Pedro. Otávio afirma que Raí é seu irmão, para ódio de Bárbara. Paco vê Moa se afogando e a salva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio