Reprise no Viva

Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar sábado

Borja tira a própria vida depois de ajudar Tony e Bárbara a se apossar dos bens de Afonso

Publicado em 22/10/2021

Resumo do capítulo 162 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido sábado (23), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Germana decide ir à casa de Borja. Bárbara e Tony se divertem com os dólares e champanhe. Otávio joga parte do dinheiro pela janela. Borja pede perdão à Clarice. Tony diz que eles não poderão voltar ao Brasil por causa de Borja e Bárbara se revolta. Clarice ouve um tiro. Abre a porta para Germana e diz que o marido se matou.

Edilásia diz a Paco que não se conforma ao vê-lo preso. Verinha propõe que Edu procure Stela. Ela conta para Edu que Bárbara roubou um bilhão de Afonso. Ele chora e diz que foi abandonado por todos, mas recusa quando ela oferece a sua casa para ele morar.

Greta domina os três filhos de Edilásia, que sofre, sendo consolada por Tina. Verinha não se conforma de não ter recebido nada de Bárbara. Zuleide diz a Roque que vai pegar o dinheiro. Tina pede que Frazão desmascare Greta. Mas não conseguem, porque Greta joga pó de mico nos dois, que se coçam sem parar.

Edilásia tem um ataque ao ver os dois. Edu vai embora quando companheiros de invasão vêm morar em sua casa. Stela recebe-o de baby doll. Paco é liberado através de um habeas corpus e fica perplexo ao saber do roubo e da morte de Borja.

Otávio fica triste ao saber que nunca mais vai voltar ao Brasil. Tony diz a Bárbara que ela está presa a ele por toda a vida. Paco diz a Germana que vai permanecer como Apolo, pois só ele pode fazer justiça, mas não revela seus planos. Ao saber que Borja se matou, Bárbara decide voltar ao Brasil.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade