Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar sábado

Eduardo e Verinha fazem de tudo para impressionar Kiki

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 12 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido sábado (1º), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Paco fica pasmo. Helinho convence Preta a tirar satisfações com Dodô. Verinha prepara um jantar para sua amiga Kiki, que quer comprar seu quadro. Dodô garante a Preta que comprou as coisas com seu dinheiro. Paco ouve Bárbara dizendo a Kaíke que ela só precisará ficar casada um ano até que possa receber pensão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edilásia tenta fazer com que Thor e Dionísio desistam de lutar. Bárbara descobre que Paco esteve no seu hotel e fica muito nervosa. Dionísio tenta fazer a sopa especial por conta própria.

Verinha e Eduardo fazem de tudo para impressionar Kiki. Dionísio toma a sopa e fica louco para lutar. Edilásia descobre que Dionísio fez a sopa errada. Dionísio luta com Thor, mas sente dor de barriga e é obrigado a abandonar o ringue. Edilásia vê Thor beijando Tina e fica furiosa.

Paco finge para Bárbara que não descobriu nada. Ulisses continua acreditando que Apolo está vivo. Paco acusa Bárbara de ser amante de Kaíke.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio