Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar quinta-feira

Afonso se recusa a ouvir Preta sobre Dodô, mas depois concorda em ir ao hotel onde o rapaz está hospedado

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 70 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido quinta-feira (8), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Preta pede que Dodô converse com ela. Tony avisa a Bárbara que ela vai ter que fingir que o ama. Kaike pede que Olívia não se afaste dele por causa de Bárbara. Preta pede que Dodô a ajude. Paco e Moa combinam não falar do passado. Edilásia jura se vingar de Tina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dodô avisa a Preta que vai pensar no que ela disse. Germana pede que Afonso se reaproxime de Raí, mas ele se recusa. Dodô leva alguns amigos seus para o apartamento de Bárbara e exige que ela dê dinheiro para todos.

Otávio afirma para Kaike que sente sua falta, deixando-o feliz. Ulisses se recusa a comprar um apartamento para Verinha e ela se finge de magoada. Edilásia luta com Tina e vence. Nívea impede Kika de sair de casa.

Preta tenta dizer a Afonso que Bárbara contratou Dodô, mas ele se recusa a ouvi-la. Edilásia expulsa Tina de sua casa. Tina anuncia que está grávida de Thor. Afonso concorda em ir com Preta até o hotel onde Dodô está hospedado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio