Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado que vai ao ar quarta-feira

Depois do assalto ao carro forte, Felipe se demite diante das pressões de Afonso e o deixa furioso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 9 da novela Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, que será exibido quarta-feira (28), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Lita manda Paco ir embora. Os bandidos começam a brigar entre si. Ulisses procura por Apolo no mar, desesperado. O barco bate, matando todos os bandidos. O caixote com o ouro afunda no mar. Ulisses enche um bote e sai à procura de Apolo. Edilásia sente que seus filhos não estão bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afonso avisa Felipe que ele será demitido se o seguro não pagar pelo ouro roubado. Bárbara manda Kaíke procurar Dodô. Afonso afirma para Germana que não saberia o que fazer sem ela. Edilásia reza, pedindo para não perder outro filho.

Ulisses não consegue achar Apolo. Felipe pede demissão, deixando Afonso furioso. Ítalo sente orgulho de Felipe. Edilásia recebe um cartão de Ulisses e Apolo e fica aliviada. Helinho aconselha Preta a ir atrás de Paco.

Ulisses não acredita que Apolo esteja morto e insiste em procurá-lo. Paco decide ir embora de São Luís. Laura não concorda com a decisão de Felipe. Kaíke avisa Dodô que quer lhe propor um negócio. Preta consegue alcançar Paco antes que ele vá embora. Os dois se beijam.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio