Resumo do capítulo de Cúmplices de um Resgate que vai ao ar quarta-feira

Geraldo avisa que Maurício ficará na mansão por pelo menos um mês

Publicado há 9 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 482 da novela Cúmplices de um Resgate, que será exibido quarta-feira, 18 de novembro de 2020, na faixa das 21h30, no SBT.

Chloé vai até a casa de Priscila pedir ajuda para ensaiarem juntas para a segunda parte do concurso de bandas. Chloé sugere que ao invés de rivais, sejam amigas. O agiota com quem Vicente pegou dinheiro emprestado no passado ameaça André. Ele diz que se Vicente não pagar o que deve, André arcará com as consequências.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dinho descobre que herdará uma mansão se ele aceitar viver no local com a gata Josefina até o final da vida dela. Otávio avisa a família de Rebeca que Maurício fugiu. Manuela vai atrás de Otávio e pede perdão para ele. Laura e Sandro se encontram em uma loja e sentem falta um do outro.

Flora recebe várias encomendas de roupas que já quase alcançam seu salário na On-Enterprise. Téo consola Isabela na sorveteria sobre a descoberta de Maurício. Enquanto isso, Joaquim tenta acalmar Manuela, que chora após saber a verdadeira índole do pai.

A confecção do vilarejo consegue terminar os figurinos para o concurso de bandas em cima da hora. Rebeca telefona para Frederico para informar que deu tempo. Na igreja evangélica, os fiéis pedem para que o Pastor Augusto retome o posto no ministério, mas que para isso Flávia precisa se converter.

Vicente entrega o carro da família como garantia de pagamento para o agiota. Alicia fica nervosa e diz que desse tempo não podem continuar. Maurício vai até a mansão e descobre que Paola é na verdade Regina, irmã de Geraldo. Alguém invade a confecção durante a noite e rouba parte das peças de roupas que estavam prontas para serem entregues.

Dinho e Meire vão até a mansão herdada pelo tio do advogado. Dinho comenta que a mansão parece ser mal-assombrada. Regina conversa com Maurício e reclama de ter levado Isabela para ela no passado. Geraldo avisa que Maurício ficará na mansão por pelo menos um mês. A família de Matheus e Dóris se despedem da casa e se mudam de vez para o haras.

Arthur, Safira e Priscila vão jantar em um restaurante. Os três aproveitam para se apresentarem musicalmente no local. Paola vai até a casa de Rebeca e diz que os dois estão felizes juntos e que Rebeca não tente ir atrás de Otávio. Fiorina pede desculpa para Giuseppe e os dois fazem as pazes.

Geraldo e Maurício decidem roubar a On-Enterprise para conseguirem dinheiro e prejudicar Otávio. Sandro diz que não irá participar. Rebeca avisa Frederico que os figurinos das bandas sumiram. O estilista fica preocupado. Rebeca garante que irá refazer todos os figurinos.

Flora escuta a preocupação de Frederico e se coloca à disposição para ajudar. Alicia sai de casa com os filhos até que Vicente arrume tudo com agiota. Meire oferece seu apartamento e o cargo de sindica para Alicia enquanto ela for morar na mansão com Dinho. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio