Resumo do capítulo de Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar nesta sexta-feira

Taísa continua a explorar Lurdinha, que se irrita

Publicado há 5 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 349 da novela Cúmplices de Um Resgate , que vai ao ar na sexta-feira (08), na faixa das 21h30, no SBT.

Safira diz para Priscila que não quer ficar perto de Geraldo novamente. Priscila diz que irá provar para todos que ele não é uma má pessoa. Lola vê o pai na cadeia e fica mais aliviada ao saber que ele está bem. Isabela questiona Dóris e Mateus se Otávio perguntou para eles sobre o sequestro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giuseppe contrata outros seis anões para trabalhar em sua sapataria ao lado de Nico, que fica bravo com a novidade. Taísa continua a explorar Lurdinha, que se irrita. Frederico conversa com a secretária e diz que irá levar o café de Taísa pessoalmente.

O estilista derrama café nos papéis que Taísa acaba de preparar. Priscila posta na internet uma foto que tirou com Geraldo e Regina de fundo. Regina vai até a casa de Rebeca com a desculpa de prestar solidariedade pelo sequestro de Manuela. Joel manda Omar fazer as malas para voltarem para a cidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais