Edição especial

Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta que vai ao ar terça-feira, 16 de maio

Klaus manda que Celina tome um banho perfumado, pois a penitência vai acabar

Publicado em 15/05/2023

Resumo do capítulo 158 da “edição especial” da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que será exibido terça-feira (16), às 14h45, na TV Globo.

Timóteo avisa que Márcia tem que provar que não é mais a mesma. Celina mente que estava na igreja e Klaus manda que ela tome um banho perfumado, pois a penitência vai acabar. Bernardo ganha a primeira fatia do bolo feito por Aninha, que gruda em seus dentes por causa da calda de Dália.

Celina chora, enquanto Klaus canta no banho. Timóteo e Miguel conseguem desgrudar o bolo dos dentes de Bernardo. Ana Francisca fica triste ao ver que seu esforço não está dando certo e avisa a Miguel que vai desistir. Margot dá força para Beto.

Peixoto pede um beijinho a Olga e irrita Danilo, que chega na hora. Miguel insiste que Ana Francisca não deve deixar de sonhar. Terêncio confirma com Danilo que o noivado é para valer e expulsa Peixoto de sua casa. Klaus esfrega as mãos ao ver Celina deitada na cama.

Ludovico olha para Ana Francisca, que dorme, e uma lágrima escorre de seus olhos. Ludovico deixa uma pimenta vermelha ao lado da cama de Ana Francisca. Celina foge de Klaus. Reginaldo se coloca entre os dois e manda que a filha fuja. Celina sai correndo pela porta, de camisola. Guilherme sai atrás dela. Danilo tromba com Celina, que pede ajuda.