Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta que vai ao ar sexta-feira

Soldado Peixoto exige que Olga marque a data do casamento

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 191 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que será exibido sexta-feira (27), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

Ana Francisca e Danilo acordam felizes como nunca. Miguel conta para Tonico que, em breve, vai voar pelo céu de novo. Olga pede ajuda a Graça para separar os recém-casados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvira sugere levar Tonico para a fazenda, mas Ana Francisca não concorda. As duas se emocionam quando prometem que serão amigas. Graça acha que somente os ciúmes poderão afastar Danilo da esposa. Peixoto exige que Olga marque a data do casamento.

Guilherme avisa que os papéis assinados por Ludovico foram encontrados e o processo poderá ser reaberto. Klaus garante a Sofia que Celina está mentindo e que o casamento foi consumado. Sebastian convence Graça a depor a favor de Klaus.

Guilherme pega com Miguel as cartas que Ludovico escreveu para sua mãe. Márcia reclama de dormir no curral. Miguel pede que Aninha leve o quadro que pintou dela, mas ela acha melhor preparar Danilo antes. Graça pergunta a Guilherme se Danilo tem ciúmes de Miguel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio