Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta que vai ao ar sábado

Ana Francisca paga as despesas de Jezebel no hotel

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 198 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que será exibido sábado (5), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

O juiz decide que todos os bens devem ser devolvidos para Ana Francisca. Jezebel acusa Sebastian pela falsificação, e ele nega. Ela dá uns tapas nele. Ana Francisca, Danilo e Tonico voltam à antiga casa. Ana Francisca avisa Epaminondas que ele terá um emprego na fábrica, mas não mais na casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jezebel e Sebastian são levados para a delegacia. O assessor assume a delegacia e Jezebel o desacata. Todos são presos, inclusive Terêncio. Márcia briga com Timóteo porque ele não sabe nem comer de garfo e faca. Miguel alerta que ela pode estar tentada mais uma vez pelo ouro falso.

Guilherme teme que o filho corra perigo; Celina pede que ele tenha esperanças. Sofia defende Jezebel e Terêncio, mas manda que deixem Sebastian preso. Cândida vai trabalhar na casa de Aninha.

Jezebel não tem onde morar e Ana Francisca paga as despesas dela no hotel. Terêncio é afastado e Peixoto assume interinamente como delegado. Olga garante que a única solução para a sua vida é conquistar Danilo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio