Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta que vai ao ar quinta-feira

Jezebel chora quando Epaminondas vai embora

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 202 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que será exibido quinta-feira (10), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

Olga avisa Terêncio que eles colocarão a culpa de tudo em Peixoto. Klaus convida Maurício para jantar em sua casa e aceita que ele leve Selma. Sebastian é solto. Yvete descobre que a joia não é para ela. Márcia se esquiva de Timóteo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmem aconselha Miguel a ir embora, senão Danilo vai acabar se separando de Aninha. Klaus convida Maurício para morar em sua casa, mas ele não aceita. Matilde sugere que Sofia e Sebastian se casem, mas ela reage.

Ana Francisca comenta com Bernardo que não trouxe ainda o quadro com medo de magoar o marido, mas teme também magoar Miguel. Milady está grávida. Bernardo aconselha Danilo e ele pede que o jovem traga o quadro que ele fará uma surpresa para Aninha. Olga vibra e promete ajudá-lo.

Vivaldo insiste que Márcia pegue o anel de brilhantes. Yvete se enfurece ao ver os dois. Beto avisa a Guilherme que outro médico foi avisado. O advogado pede desculpas a Beto. Jezebel chora quando Epaminondas vai embora. Olga pergunta a Ana Francisca se ela pensa que vai ficar com Danilo para sempre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio