Resumo do capítulo de Chocolate com Pimenta que vai ao ar quarta-feira

Jezebel derruba vinho no vestido de noiva de Ana Francisca, e Carmem considera isso um mau presságio

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 87 da novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, que será exibido quarta-feira (29), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no canal Viva.

Danilo afirma que Sebastian pode estar envolvido no sequestro de Tonico. Ana Francisca acusa-o de não ter conseguido defender o filho e manda que ele reconheça que a perdeu. Ele retruca que jamais a quis. Danilo vai embora prometendo descobrir tudo por causa de Tonico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Horácio manda um telegrama avisando que está para chegar. Na costureira, Bernardete não tira o vestido na frente de Cássia, mas pede que ela o faça sem cerimônia. Depois confessa à mãe que sentiu um calor estranho, mas Jezebel desconversa.

Márcia corta o cabelo de Estelinha, contra a vontade da menina. Danilo arranca a prima do salão. Olga vibra quando Danilo concorda em ser seu acompanhante no casamento.

Sebastian nega qualquer acusação e Ana Francisca acredita na sinceridade dele. Todos se arrumam para o casamento. Milady faz com que Jezebel derrube vinho no vestido de noiva de Ana Francisca. Carmem acha que é mau presságio e pede que ela não case.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais