Resumo do capítulo de Chiquititas que vai ao ar quarta-feira

Vivi conta que perdoa Cintia

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 267 da edição especial da novela Chiquititas, que será exibido quarta-feira, 30 de junho de 2021, na faixa das 20h30, no SBT.

Carol leva Rafa até o consultório da doutora Liliane Oppermann. Ela avalia os exames dele e anuncia que melhoraram muito. No teste da balança, outra excelente notícia: Rafa emagreceu vários quilos. Neco usa uma cadeira de rodas para ir até a casa de Helena para falar com Lúcia. O menino é seguido por Janjão e Tatu. Helena aparece e diz que não quer que Neco apareça nunca mais na porta de sua casa. Clarita pergunta o motivo de Francis estar se afastando dela. O barista declara que sabe que ela está em dúvida em se casar com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois se emocionam e conversam. Francis tira a aliança de noivado e afirma para a amada esquecer, pois tem certeza que ela ainda gosta de Beto. Fernando alega para Carol que Andreia gosta de Junior e está dando em cima dele. Junior vê sua foto com Andreia na internet e se preocupa. Carmen leva Cintia até o orfanato. A vilã finge que está arrependida de tudo de ruim que fez enquanto foi diretora. Carmen revela que a perdoou. Vivi conta que perdoa Cintia. Carol vai até o escritório de Junior e diz que não sabe se suportará por muito tempo essa situação.

Helena reflete e chega à conclusão que Neco pode ser a pessoa que anda invadindo sua casa e talvez esteja falando com Lúcia. Helena interroga a neta, que nega conhecer Neco. Carol chega ao orfanato e fica incomodada ao ver que Cintia está lá. Junior comenta com Andreia que eles precisam se organizar melhor sobre Diego. Andreia fala que se for para Junior ver o filho duas vezes por semana, ela prefere ir embora com Diego. Antes de ir, Cintia diz que Vivi possui talento para ser uma grande modelo. Todas as chiquititas comentam que Vivi não devia ser boa com a vilã.

Gabriela leva Marian e Mili para passear na praça. Gabi vai comprar pipoca para as duas. Marian aproveita a situação e larga Mili sozinha na praça. Chico vai visitar Ernestina na cadeia. A verdadeira Ernestina pede para Matilde para ser ela mesma a ver Chico. Matilde deixa a irmã ir, desde que não conte a verdade para o cozinheiro. Marian observa Mili pedir ajuda enquanto caminha para a rua. Marian vê um carro na direção de Mili e faz cara de feliz. O carro freia e não acerta Mili, mas a garota cai no chão. Gabriela vê o acidente e corre desesperada para ver Mili.

Ernestina chora ao rever Chico e conta que estava com saudade. Chico estranha a saudade toda sendo que se viram recentemente. O cozinheiro não nota que se trata da verdadeira Ernestina. Muito emocionada, ela revela: “Não sou eu que vou sair [da cadeia], é a minha irmã gêmea, a Matilde”. Chico fica chocado com a revelação e tenta aconselhar Ernestina a assumir sua verdadeira identidade. Ernestina diz que dará o voto de confiança para Matilde sair como se fosse ela e pede para Chico não contar nada para ninguém.

Junior fala para Carol que Andreia contou que irá embora do país, caso ele não fique com tempo livre para ela e para Diego. Carol pede um tempo no namoro enquanto ele não se resolve com Andreia, e diz que o filho dele deve ser a prioridade do momento. Marian finge chorar e pede desculpa para Mili, que perdoa a mini vilã. Cícero vai até o orfanato falar com Carol e pede para que ela mantenha Cintia afastada de Tati e Vivi. Ele lembra que Cintia tentou separá-lo das filhas no passado e que ela pode iludir Vivi com a questão de ser modelo. Os policiais anunciam que Ernestina está livre. Matilde sai no lugar da irmã e promete ajudá-la a sair da cadeia. As duas se abraçam.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio