Filmes e séries

QUARTA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Reprise na Record TV

Resumo do capítulo de Chamas da Vida que vai ao ar terça-feira, 6 de setembro

Vilma acredita que vai descobrir quem é o incendiário no enterro de Antônio

Publicado em 05/09/2022

Resumo do capítulo 137 da novela Chamas da Vida, de Cristianne Fridman, que será exibido terça-feira (6), às 15h20, na Record TV.

Guga diz para Vilma e Mercedes que elas merecem morrer. Vilma diz que não teve culpa. Mercedes diz que Vivi e Rafa não vão querer morar onde Antônio morreu. Vilma diz que ela está respaldada pela lei. Guilherme diz para Leo descobrir em que hospital Michele está internada. Guilherme diz para Brito que Michele pode estar com Aids.

Ivonete conta para Tuquinha que Antônio morreu. Marreta fica sabendo que Antônio morreu e se desespera. Manu chora triste. Fausto conta para Xavier que Antônio morreu. Fausto diz que se sente culpado porque acha que Vilma está por trás dos crimes que destruíram a família de Pedro.

Lipe diz para Lincon que está na cara que ele e Xavier tem algum conchavo. Lincon manda Lipe calar a boca senão vai pedir para Xavier deixar os presos invadirem a cela para bater nele. Eurico pede para Cazé e Junior ficarem ao lado de Pedro.

Michele diz para Leo que está com medo de ter se contaminado. Leo diz que ela e Guilherme tomam todos os cuidados. Marreta diz para Manu, Diego e Telma que vai fazer uma homenagem a Antônio.

Vilma diz para Mercedes que ela tem que ir ao enterro de Antônio. Mercedes diz que Vilma deveria ir. Vilma diz que seria provocação. Ela diz que sabe que Pedro amava Antônio e respeita a dor dele.

Pedro abraça Cazé e explode em um choro. Marreta faz uma festa no ferro-velho para homenagear Antônio. Telma diz para Diego que Antônio não gosta de baixo astral.

A pessoa misteriosa liga para Vilma e pergunta se ela está gostando das últimas novidades. A pessoa diz que é o pior pesadelo dela. Vilma pergunta por que a pessoa quer incriminá-la. A pessoa diz que gostava de Antônio e ficou com pena dele.

Vilma diz que a pessoa conhece todos. Vilma oferece dinheiro para a pessoa sumir do mapa. A pessoa diz que tem uma proposta e manda Vilma ir ao enterro de Antônio, pois lá terá uma chance de pegá-la. A pessoa diz que vai colocar uma placa de Fênix na bolsa. A pessoa pergunta se Vilma vai perder a chance de descobrir quem quer acabar com ela.

Vilma diz que a pessoa não se arriscaria tanto. A pessoa diz que tem prazer em vê- la sendo mais odiada. Vilma diz que ela deve ter feito alguma coisa muito grave para a pessoa. A pessoa diz que não, que apenas a admira e se inspira nela. Vilma diz que vai ao enterro.

Junior vai até o ferro-velho e não gosta de ver a festa em homenagem a Antônio. Junior vai embora e diz para Telma ir ao enterro com a turma dela. Pedro diz para Carolina que não acredita que está indo para o enterro do irmão. Carolina diz para ele ser forte. Rafa diz para Vivi que quer Antônio de volta.

Vilma avisa Mercedes que vai ao enterro. Mercedes diz que Vilma muda muito rápido de ideia. Vilma diz que vai encontrar a pessoa que está atrapalhando a vida dela. Vilma diz para Mercedes que vai ligar para o delegado. Vilma avisa Fausto que o incendiário misterioso ligou para ela e disse que vai colocar a placa da Fênix na bolsa.

Vilma diz para Mercedes que a pessoa misteriosa irá se dar mal. Darlene ouve tudo. Marreta, Manu, Diego e Telma saem do ferro-velho em um cortejo de carros ‘tunados’. Suzana, mãe de Michele, não gosta de ver Leo no hospital com Michele. Leo vai embora.

Pedro e Carolina seguem o carro fúnebre. Vivi diz para Demorô que não vai aguentar. Os carros tunados chegam no cortejo. Carolina fica pasma. Pedro diz que é a forma de homenagear Antônio. Marreta dá um cavalo de pau e diz que é uma homenagem para Antônio.

Fausto chama Eurico e conta que Vilma virá ao enterro. Vilma e Mercedes chegam ao enterro. Arlete diz que Vilma e Mercedes não respeitam a dor de Pedro. Lincon diz para Xavier aproveitar que Fausto está no enterro para tirá-lo da cadeia. Xavier diz que, se soltá-lo vai ficar na cara, que ele está envolvido. Lipe diz para Xavier que queria estar ao lado de Vivi.

Pedro avista Vilma. Ele diz para Carolina que vai matar Vilma. Carolina o contém. Tomás diz que vai tirá-la. Beatriz diz que vai ajudar. Roberto corre para tirar Vilma. Lourdes e Suelen vão na direção de Vilma. Eurico diz que estão tentando conter Pedro. Fausto diz para eles ficarem de olho na bolsa de Vilma.

Júnior corre para falar com Vilma. Vilma diz para Beatriz que está apoiando Mercedes, que perdeu o sobrinho. Beatriz manda Vilma sair. Roberto diz que ela tem que sair, por bem ou por mal. Leo diz para Guilherme que vai ver a confusão. Ivonete quer ver, mas Margareth não deixa.

Manu, Marreta, Telma e Diego vão ver a confusão. Começa um empurra-empurra. Fausto e Eurico correm em direção ao bolo que está se formando em torno de Vilma e Mercedes. Vilma tenta se livrar das mãos. Mercedes olha para o chão.

Todos voltam a atenção para a placa da Fênix que está no chão. Vilma diz que o incendiário é um deles e mostra a placa da Fênix no chão para Fausto. Eurico manda ninguém tocar na placa. Vilma diz que o incendiário usaria uma proteção de plástico na mão e diz para Fausto olhar as mãos deles. Fausto diz que quer ver a mão de todos. Vilma diz que vai descobrir quem é a Fênix.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade