Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise na Record TV

Resumo do capítulo de Chamas da Vida que vai ao ar terça-feira, 1º de março

Pedro consegue salvar Carolina, mas Wallace morre no incêndio da fábrica

Publicado em 01/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 2 da novela Chamas da Vida, de Cristianne Fridman, que será exibido terça-feira (1º), às 15h15, na Record TV.

Pedro diz que não pode soltar Wallace e que os dois vão cair. Wallace solta a mão de Pedro e cai. Pedro fica chocado, imóvel pela dor. Eurico chama Pedro pelo rádio. Pedro diz para Eurico que está perto da sala onde está Carolina.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Roberto diz que acha estranha a forma como a fábrica se incendiou. Arlete pergunta para Roberto se ele está sugerindo que foi um incêndio criminoso. Ele diz que pode ter sido.

Pedro entra na janela onde está Carolina, que está caída no chão. Pedro desce Carolina de rapel. Pedro e Carolina se protegem de uma explosão. Vó Tuquinha dá um susto em Raíssa, que está assistindo um filme de terror. Pedro diz para Eurico que Wallace ainda está com ele. Carolina pergunta se aconteceu alguma coisa com Wallace. Pedro, emocionado, diz que Wallace morreu.

Pedro diz para Carolina que eles têm que sair do incêndio. Dionísio fica pasmo porque Vilma está calma mesmo com a fábrica pegando fogo. Antonio mostra para sua turma, a capa de chuva que roubou do almoxarifado da fábrica. Antonio diz que não quer que a fábrica exploda.

Guilherme, Cazé e Junior abrem passagem nas ferragens do incêndio. Junior fica em pânico e sai do meio do incêndio. Cazé diz que Junior está com medo. Eurico vê Junior saindo do incêndio e chama o filho de covarde. A fábrica começa a explodir. Eurico diz para Guilherme e Cazé evacuarem.

Walter discute com Eurico, que diz que não pode deixar os homens em um prédio que está desabando. Walter implora para Eurico ajudar a salvar Carolina. Guilherme e Cazé saem do prédio arrasados. O prédio explode. Todos ficam angustiados. Pedro aparece no meio da fumaça com Carolina nos braços.

Pedro coloca Carolina na maca. Walter e Arlete chegam para ver a filha. Os paramédicos a levam para a maca. Eurico pergunta para Pedro sobre Wallace. Pedro volta à pensão. Tuquinha pergunta sobre Wallace e Pedro diz que ele morreu. Tuquinha e Ivonete entram em choque. Vivi e Rafa consolam Pedro.

Marreta conta para Antonio e Manu que a fábrica pegou fogo. Antonio não se importa. Marreta conta que Wallace morreu e Antonio se assusta. Arlete diz que não acha que foi Antonio. Tomás diz que acha que foi Antonio que colocou fogo na fábrica. Carolina diz para Tomás que vai ao enterro de Wallace.

Vilma diz para Dionísio que quem escolhe ser bombeiro pode morrer queimado. Beatriz não se conforma com a afirmação da mãe. Carlão bate em Demorô. Antonio diz para Manu que não colocou fogo na fábrica, que apenas roubou as capas. Manu diz que ele colocou fogo e não sabia que Carolina não estava na fábrica.

Pedro, no púlpito próximo ao caixão de Wallace, discursa sobre a amizade que tinha com ele. Todos choram de emoção. Tuquinha diz para Catarina que nunca imaginou que iria enterrar o neto. Antonio e Manu entram no cortejo. Pedro vê Antonio e, com raiva, sai perguntando se foi Antonio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....