Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise na Record TV

Resumo do capítulo de Chamas da Vida que vai ao ar segunda-feira, 2 de maio

Carolina conta para Pedro que Beatriz vai fazer um documentário sobre a gangue do ferro-velho

Publicado em 01/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 46 da novela Chamas da Vida, de Cristianne Fridman, que será exibido segunda-feira (2), às 15h15, na Record TV.

Vilma diz para Walter que não entende porque Eurico quer ligar os três incêndios à mesma pessoa. Miguel diz para André que está confiante com a ação para banir os caçadores de Tinguá.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pedro diz para Eurico que vai mandar uma carta para Antonio e para Walter e, se um deles cair na armadilha, é o culpado.

Pedro fica chateado com Carolina porque não o convida para o pagode na casa de Arlete. Tomás manda flores para Ivonete e pede mais uma chance.

Vilma briga com Tomás porque ele convidou Ivonete para ir à casa dela. Lipe avisa Vivi e Cintia que dá aulas particulares de matemática. Cazé diz que Lipe e Vivi ficaram amigos bem rápido.

Lipe diz que Vivi é uma moça adorável. Vivi tenta mandar Cazé embora, mas ele não quer deixar Lipe sozinho com Vivi, Cintia e Rafa. Cazé faz perguntas para Lipe, que diz que é de São Paulo e que a mãe morreu recentemente.

Diego diz para Leo que quer entrar na gangue. Xavier entra no ferro-velho à procura de Antonio. Ele diz para Xavier que não sabe de nada da morte de Adeilson. Xavier entrega uma intimação.

Vilma manda Ivonete se afastar de Tomás. Ivonete fica com medo de Vilma e diz que Tomás e ela são amigos e estão juntos para afastar Pedro e Carolina.

Diego diz para Tomás que ele está estranho. Tomás pergunta se Diego já “brochou”. Diego acha engraçado. Tomás fica constrangido. Ivonete desabafa com Suelen.

Tomás diz para Diego que nunca tinha acontecido isto com ele antes. Jairo diz que apostou cem reais em Manu. Leo conta que Diego quer entrar na gangue. Manu diz que, se Beatriz pode entrar na gangue, Diego também pode. Marreta manda Manu parar de brigar porque ela tem que se concentrar para o racha que vai valer cinco mil reais. Leo diz para Manu não jogar sujo com Beatriz.

Vilma briga com Manu. Vivi grita com Pedro e diz que precisa de aulas de matemática. Pedro a manda parar de gritar e diz que ela nunca precisou de professor particular. Ela diz que Lipe cobra barato. Pedro diz que ele mesmo vai dar aula para ela. Diego aparece no ferro-velho. Diego diz que vai apostar dois mil no racha. Antônio gosta e o deixa ver o racha.

Beatriz percebe que está sendo seguida pelo guarda-costas. Carolina conta para Pedro que Beatriz vai fazer um documentário sobre a gangue do ferro-velho. Carolina diz que Beatriz está estranha.

Pedro diz para Vivi que vai conversar com Lipe. André encontra Suelen na cozinha. Ela diz que está fazendo estudos para o filme dela. Carla escuta a conversa escondida.

Raíssa diz para Junior que não está a fim de ver filme. Junior diz que Raíssa mudou muito desde que voltou da casa dos pais. Ela diz que está cansada. Junior oferece ajuda para Raíssa. Vilma demite o guarda-costas, porque ele perdeu Beatriz de vista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....