Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise na Record TV

Resumo do capítulo de Chamas da Vida que vai ao ar quinta-feira, 24 de março

Eurico diz para Vó Tuquinha que o único suspeito do incêndio na fábrica ainda é Antonio

Publicado em 23/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 19 da novela Chamas da Vida, de Cristianne Fridman, que será exibido quinta-feira (24), às 15h15, na Record TV.

Ivonete xinga Carolina, que responde que ela não é mais namorada de Pedro. Pedro confirma que contou para Carolina que ele está separado de Ivonete. Carolina e Pedro saem. Ivonete fica gritando na rua. Carolina diz para Pedro que Ivonete não vai contar para Tomás, porque eles são muito distantes.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pedro diz que Carolina é bem esquentadinha. Ela diz que é por isto que se apaixonou por um bombeiro. Leo deixa cair DVDs. Diego diz para Beatriz e que acha que Leo não sabe escrever. Leo fica irritado e diz que se Beatriz quiser, ele vai embora do trabalho. Leo elogia Bia.

Demorô conta para Pedro e Carolina que Antonio o expulsou de casa junto com Vivi e Rafa. Pedro se irrita e manda Antonio pegar a mochila de Vivi. Pedro parte para cima de Antonio. Ivonete diz para Vó Tuquinha que Carolina roubou Pedro. Vó Tuquinha manda Ivonete se acalmar.

André e Carla chegam prontos para fazer uma expedição na reserva de Tinguá. Ivonete diz para Vó Tuquinha que Carolina vai ter o troco que merece. Walter diz para Arlete que não quer que Carolina fique com Pedro, porque ele é irmão de Antonio. Dionísio dança com Darlene. Vilma chega e dá uma bronca em Darlene.

Miguel volta para a cabana e percebe que alguém esteve lá. Miguel encontra um bilhete de Pedro se desculpando. Vilma diz para Tomás que eles precisam juntar, Pedro, Carolina e Walter no mesmo lugar e sugere um jantar. Ivonete liga para Tomas e conta que Carolina e Pedro estão juntos.

Walter diz para Roberto que o dinheiro que sumiu da empresa foi transferido para uma conta fantasma. Roberto diz que João, o marido falecido de Vilma, o roubou no passado. Roberto diz para Walter que ele tinha que dissolver a sociedade. Walter diz para Roberto que conta com o apoio de Vilma e Tomás.

Pedro diz para Cazé e Guilherme que está apaixonado por Carolina. Eurico diz para Vó Tuquinha que o único suspeito do incêndio na fábrica ainda é Antonio. Eurico mostra a placa com o desenho da fênix. Cazé ensaia com a banda do quartel.

Raíssa entra disfarçada de bombeira. Cazé percebe que ela está lá e desafina. Ele vai até Raissa e diz que ela o está desrespeitando. Miguel segue André e Carla pela mata. Guilherme chega na produtora com flores para Michele. Ela não aceita e diz que não tem nada para falar com ele.

Guilherme diz que ama Michele e pede desculpas. Michele aceita e eles se beijam. Antonio diz que vai até o hospital ver Manu. Marreta diz que o pai de Manu está sempre lá. Antonio diz que vai disfarçado de médico, para tirá-la do hospital.

Ricardo e Verônica contam para Suelen que viram Tomas com roupa de bombeiro na pensão de Vó Tuquinha. Suelen fica com dó de Vó Tuquinha. Vilma diz para Roseclair que ela não tem nada que investigar quem roubou o dinheiro da fábrica.

Suelen diz que vai contar para Vilma que Tomás estava na pensão. Verônica diz que vai contar para Roberto também. Ricardo percebe que vai dar confusão. Suelen conta para Vilma, que fica irrita. Suelen desmaia de medo. Vilma chama Ricardo na sala e diz para Ricardo não fazer fofoca sobre Tomás.

Roberto diz que vai contar para Walter o que sabe. Ricardo e Verônica, pressionados por Vilma, negam na frente de Walter terem visto Tomás na pensão de Tuquinha. André pisa em uma armadilha no meio da mata.

Vilma conversa com Walter e diz que Tomás realmente estava na pensão onde descobriu que Carolina ia se encontrar com Pedro. Paulo diz que Manu levou um tiro em um acidente doméstico. O policial diz que não acredita que foi um acidente. Arlete pergunta para Carolina se ela dormiu com Pedro. Ivonete conta para Pedro que Walter que colocou fogo na fábrica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....