Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise na Record TV

Resumo do capítulo de Chamas da Vida que vai ao ar quarta-feira, 1º de junho

Miguel segura Vilma e pergunta por que ela tem prazer em torturar as pessoas que ama

Publicado em 31/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 68 da novela Chamas da Vida, de Cristianne Fridman, que será exibido quarta-feira (1º), às 15h15, na Record TV.

Vilma diz para Eurico que se recorda da explosão. Pedro diz que o carro de Vilma estava lá na explosão. Vilma diz que ela foi a um shopping em Tinguá para comprar coxinhas. Ela diz para Eurico que Arlete pode confirmar que ela gosta de coxinha.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pedro diz para Eurico que acha que foi Vilma. Eurico diz que ela é suspeita. Andressa pressiona Leo a falar de onde ele conhece Vilma. Cazé não acredita em Junior. André diz para Carla que vai encontrar os empresários que bancam a pesquisa dele. Carla fica desconfiada.

Beatriz pergunta se Antônio vai desmentir o depoimento de Marreta. Marreta diz para Manu que Antônio vai confirmar que Diego foi até o ferro-velho para matá-lo. Manu pregunta a Marreta se Antônio tem a ver com a morte do pai dela. Antônio diz para Beatriz que não pode vacilar com Marreta. Manu pressiona Marreta, que diz que Antônio matou o pai de Manu.

Miguel diz que chamou Vilma para ela pensar em fazer a cooperativa de reciclagem da fábrica. Miguel segura Vilma e pergunta por que ela tem prazer em torturar as pessoas que ama. Vilma diz que vai proibir Guga de visitar Miguel.

Manu chora e diz que vai matar Antônio. Marreta pede para Manu ter calma. Arlete conta para Carolina que suspeita que Vilma colocou fogo na fábrica. Arlete diz que Eurico também suspeita de Vilma. Walter diz que Eurico está querendo conquistar Arlete. Carolina suspeita de Vilma.

Arlete reclama por Walter defender Vilma. Walter diz que já foi apaixonado por Vilma, mas é passado. Ivonete diz para Suelen que vai encontrar Tomás escondido. Tomás entra escondido pela janela da pensão. Walter diz para Carolina que confia em Vilma de olhos fechados.

Leo quase beija Andressa, mas Demorô chega. Guilherme abre os olhos. Michele e Brito ficam felizes. Antônio depõe para o delegado. Ivonete prepara um prato afrodisíaco. Ivonete diz para Catarina que tem que aproveitar que Pedro está solteiro.

Tuquinha e Dionísio saem do presídio com Lourdes. Lourdes diz que está preocupada com Ivonete. Tuquinha diz que Ivonete tem cabeça dura, mas um coração de ouro. O delegado pergunta para Antônio se Diego entrou no ferro-velho com intenção de matar Marreta.

Junior pergunta se Cazé já descobriu quem é o amante de Raíssa. Antônio diz que Diego atirou sem querer. O delegado diz que Marreta disse uma coisa e ele outra. Lourdes entra na pensão. Ivonete vê Lourdes. Lourdes se emociona. Ivonete olha com ódio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....