Resumo do capítulo de Betty, a Feia em Nova York que vai ao ar quarta-feira

Patrícia fica confusa em relação a seus sentimentos

Publicado há 3 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 123 da novela Betty, a Feia em Nova York, que será exibido quarta-feira, 15 de julho de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Armando consegue ler o diário de Betty onde ela registrou todas as alegrias e desilusões que viveu a seu lado. Emocionado, ele está decidido a lutar pelo amor de Betty, mas sabe que terá que enfrentar um grande desafio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amul mostra a Roberto e Margarita as fotos da fábrica incendiada na Índia e conta que Daniel está envolvido no incidente. Depois de abraçar Nícolas, Patrícia fica confusa em relação a seus sentimentos. Hugo recebe mensagem de Fábio pedindo que não o denuncie e cai novamente em depressão ao se convencer que foi usado pelo homem que ama.

Fotos de Betty estão espalhada por toda a cidade por causa da campanha de Joaquim. O pelotão se emociona a ver a quantidade de flores que chegaram para Betty e querem saber quem as enviou.

Aura Maria espera o fim do expediente para seduzir Giovás dançando de langerie. Sofia chega em casa e encontra tudo fora do lugar por causa do cãozinho que Efrain deu aos filhos. Armando flagra Malú e Ricardo se beijando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais