Resumo do capítulo de Betty, a Feia em Nova York, que vai ao ar nesta terça-feira

Armando fica chocado com a confissão e pede explicação a Ricardo que nega tudo

Publicado há 5 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 87 da novela Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar na terça-feira (26), na faixa das 18h45, no SBT

Marcela quer que Armando sofra assim como ela está sofrendo, por isso confessa que o traiu com seu melhor amigo. Armando fica chocado com a confissão e pede explicação a Ricardo que nega tudo. Ricardo fica triste quando Marcela que o que houve entre eles foi um erro e devem negar a traição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Betty descobre que o homem que ela salvou de um assalto é Joaquim Quiroz, um conceituado estilista europeu que está em Miami para apresentar sua nova coleção. Uma revista especializada em celebridades publica que o cancelamento do casamento de Marcela e Armando se seu por causa de uma mulher misteriosa.

Maria Lúcia quer lançar sua marca própria de roupa na Europa, pede dinheiro a Daniel e fica em choque quando ele diz que não pode ajudá-la por que investiu o dinheiro da família em um negócio.

Irritada, ela ameaça processá-lo e lhe dá uma semana para lhe entregar o dinheiro. Júlia aconselha Nícolas a não aceitar o emprego na V&M, mas ele diz que é o melhor a fazer para proteger Betty.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais