Resumo do capítulo de Betty, a Feia em Nova York, que vai ao ar nesta segunda-feira

Nícolas ameaça contar a verdade aos pais de Betty

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 51 da novela Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar na segunda-feira (06), na faixa das 18h45, no SBT

Betty fica em êxtase quando Armando a chama de meu amor pela primeira vez. Betty se excita com um livro erótico que Aura Maria lhe emprestou e tem pensamentos cheios de sensualidade com Armando. Nícolas vê Betty e Armando se beijando apaixonadamente  e critica o comportamento da amiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Betty se defende e diz a ele que os feios também tem o direito de se apaixonarem. Nícolas ameaça contar a verdade aos pais de Betty. Armando confidencia a Ricardo que, como prometeu a Betty, terminará su compromisso com Marcela.

Ricardo volta a dizer que ele não deve em hipótese nenhuma desprezar a “feia”. Patrícia chega à V&M e encontra em sua mesa uma cesta com champagne, caviar, patê, trufas e uvas. Naa sequência recebe uma ligação de Nícolas e eles marcam um encontro.

Henrique prova a Bertha que Linda é apenas uma vendedora de automóveis e que estava lhe comprando um presenta para comemorar o aniversário de casamento. O casal se reconcilia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio