Resumo do capítulo de Betty, a Feia em Nova York, que vai ao ar nesta quinta-feira

Demétrio flagra Patrícia rondando a casa

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 59 da novela Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar na quinta-feira (16), na faixa das 18h45, no SBT

Armando se sente culpado depois de ter uma noite de amor com Betty. Ele entra em crise e luta contra seus verdadeiros sentimentos. Betty volta para casa e, diante dos pais tenta disfarçar o que está sentindo. Mas Nícolas suspeita,e pergunta se ela passou a noite com Armando e lembra a amiga que ele nunca deixará Marcela e só a está usando por interesse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ricardo não acredita que Armando não precisou do comprimido azul para fazer amor com Betty. Daniel quer saber tudo sobre o namorado de Betty e paga Patrícia para espiona-lo. Demétrio flagra Patrícia rondando a casa.

Armando também a vê desde seu carro. Jenny, para se vingar, pinta o quarto e todas as roupas de Sofia na cor laranja. Ao ver o que aconteceu, Sofia tem uma crise nervosa, passa mal e é levada para o hospital.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio