Resumo do capítulo de Betty, a Feia em Nova York, que vai ao ar nesta quarta-feira

Patrícia fica furiosa ao descobrir que Catalina é que está organizando a festa

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 58 da novela Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar na quarta-feira (15), na faixa das 18h45, no SBT

Enquanto todos dão Armando e Betty por desaparecidos, eles vivem um momento de amor. Betty diz a Armando que o ama tanto que seria capaz de dar sua vida por ele. Armando se sente culpado. Preocupados com a falta de notícias, Demétrio e Nícolas avisam a polícia. Mas Nícolas suspeita que se trata de uma fuga amorosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ricardo, Patrícia e Marcela saem para procurar Armando e encontram o carro dele na estrada. Logo depois localizam Armando e Betty em um restaurante. Betty se sente muito mal quando Marcela dá a notícia que o casamento acontecerá em dois meses. Patrícia fica furiosa ao descobrir que Catalina é que está organizando a festa.

Betty não aguenta mais a situação  e pede que a levem para sua casa. Romina volta da Argentina e diz a Fábio que espera um filho dele.Fábio quer que ela interrompa a gravidez. Sandra bebe demais e Wilson é obrigado a deixar Pantera no bar para levar Sandra para casa. Jenny planeja uma vingança contra Sofia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio