Resumo do capítulo de Apocalipse que vai ao ar nesta segunda-feira

Hanna se sente culpada pelo desaparecimento de Ester

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 15 da reprise da novela Apocalipse, que será exibido dia 11 de maio de 2020. A trama bíblica exibida originalmente entre 2017 e 2018, substitui Amor Sem Igual na faixa das 20h30, na Record TV.

O caos se instala nas ruas. A polícia recebe muitos chamados. Artur cobra por notícias. Alan fica aliviado ao rever a esposa. Uri diz que Monique sumiu. Felipe e André percebem que Sabrina desapareceu. Chico avisa que registrou o momento em que pessoas sumiram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hanna se sente culpada pelo desaparecimento de Ester. André diz que irá encontrar a mãe. Stefano tenta acalmar Vittorio. Luca observa um anel de Verônica. Débora decide fingir que a sogra sumiu. Ricardo se encontra com Ariela. Stefano fala aos seus. Marta e Tamar lamentam o sumiço de Ester.

Susana encontra Isabela.  Ricardo arma um plano para o atual momento. Uri e os cientistas percebem uma grande luz em volta do planeta. Zoe descobre que os pais sumiram. Muitas pessoas procuram a delegacia. César desconfia que Nicanor sequestrou sua mulher e filha. O vilão foge pelas ruas. Benjamin tenta acalmar Zoe.

Débora se declara para Luca. Glória lamenta o ocorrido no mundo. Uri e os cientistas tentam descobrir o motivo dos desaparecimentos.  Felipe chama André para morar com ele. Benjamin consola Zoe. Uri discute com Dylan ao falarem de Deus. Alan se preocupa com o irmão. Uri sofre ao lembrar de Monique. Saulo e  Hanna se desesperam com o desaparecimento de Ester.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio