Resumo do capítulo de Apocalipse que vai ao ar nesta segunda-feira

Hanna se sente culpada pelo desaparecimento de Ester

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 15 da reprise da novela Apocalipse, que será exibido dia 11 de maio de 2020. A trama bíblica exibida originalmente entre 2017 e 2018, substitui Amor Sem Igual na faixa das 20h30, na Record TV.

O caos se instala nas ruas. A polícia recebe muitos chamados. Artur cobra por notícias. Alan fica aliviado ao rever a esposa. Uri diz que Monique sumiu. Felipe e André percebem que Sabrina desapareceu. Chico avisa que registrou o momento em que pessoas sumiram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hanna se sente culpada pelo desaparecimento de Ester. André diz que irá encontrar a mãe. Stefano tenta acalmar Vittorio. Luca observa um anel de Verônica. Débora decide fingir que a sogra sumiu. Ricardo se encontra com Ariela. Stefano fala aos seus. Marta e Tamar lamentam o sumiço de Ester.

Susana encontra Isabela.  Ricardo arma um plano para o atual momento. Uri e os cientistas percebem uma grande luz em volta do planeta. Zoe descobre que os pais sumiram. Muitas pessoas procuram a delegacia. César desconfia que Nicanor sequestrou sua mulher e filha. O vilão foge pelas ruas. Benjamin tenta acalmar Zoe.

Débora se declara para Luca. Glória lamenta o ocorrido no mundo. Uri e os cientistas tentam descobrir o motivo dos desaparecimentos.  Felipe chama André para morar com ele. Benjamin consola Zoe. Uri discute com Dylan ao falarem de Deus. Alan se preocupa com o irmão. Uri sofre ao lembrar de Monique. Saulo e  Hanna se desesperam com o desaparecimento de Ester.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais