Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar segunda-feira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 16 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido segunda-feira, 01 de março de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Nikki discute com Liliana por querer levar um vaso de orquídeas. José tenta apaziguar a situação e pede á filha que vá embora. Vitória conversa com Nikki, diz que Liliana gosta muito de plantas e levou a orquídea para revigora-la pois foi um presente de aniversário. Mais tarde, no clube, Nikki e Liliana se encontram e começam a brigar novamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Francisco pede dinheiro emprestado a Vitória para pagar a dívida de jogo de seu pai. Beatriz e Leonardo discutem. Odete propõe a Vitória que compartilhem a campanha com os “Arnaud”, mas ela não aceita e deixa claro que jamais se unirá a eles para trabalhar.

Odete contrata capangas para prende Vitória e Aguiar no elevador para que não cheguem à reunião com os “Arnaud”. Vitória desmaia no elevador e José, assustado, tenta reanima-la. Alguns homens passam pelo local e ouvem Aguiar pedindo ajuda. Ele e Vitória estão presos no elevador.

Os dois são resgatados pelos funcionários do edifício e se dirigem ao restaurante. Ao chegar lá se desculpam com os empresários.  Aguiar explica algo sobre antropologia e os convence a assinar o contrato com a Meta Imagem. Kendra se insinua para Nelson para convencê-lo a continuarem sendo amantes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio