Resumo do capítulo de Amor Sem Igual que vai ao ar terça-feira

Poderosa diz a Furacão que está mudada

Publicado há 3 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 144 da novela Amor Sem Igual, de Cristianne Fridman, que será exibido nesta terça-feira, 12 de janeiro de 2021, na faixa das 20h45, na Record TV.

Toda esbaforida, Furacão chega ao hospital para visitar Poderosa, uma semana depois do tiroteio. Conta a amiga que Miguel salvou sua vida mais uma vez. Poderosa afirma a Furacão que está mudada. No presídio, Carmem desmaia ao saber que Yara jogou seus bichos de pelúcia no lixo e conta aBento que os bichinhos estavam cheios de diamantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bento desmaia. Voltando do mercado, Yara e Wesley são abordados por Ernani, que a xinga. Yara liga para a polícia. No Mercadão, Peppe comemora, com Serena, Miguel e Oxente, ter conseguido vender croquis de uniformes, a conquista de Caio e Santiago, que agora tem contrato com um time de futebol europeu, e as prisões que Rosa Flor conseguiu fazer.

Miguel diz a Oxente que sempre estará com Poderosa, mas que agora é ela que tem que querer estar com ele. Miguel ainda conta que José Antônio pediu a mão de Gisele em namoro. No sítio, Antônio Júnior e Cindy dizem que se amam.

No Club, Olympia, Maikitaison, Leilinha e Neco se aprontam para sair e resgatar garotas de programa das ruas. Poderosa, ainda no hospital, sem conseguir dormir, se vira, vê a bíblia que ganhou de Miguel e começa a ler. Várias memórias lhe vêm à mente.

Emocionada, percebe que Deus sempre esteve ao seu lado. Ela se surpreende com um envelope pequeno que encontra no meio da Bíblia. Vê que é uma mensagem de Miguel. No texto, a chama pelo nome, Angélica, e diz que agora ela pode reescrever sua história.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio