Resumo do capítulo de Amor Sem Igual que vai ao ar quarta-feira

Hugo leva Maria Antônia para um piquenique surpresa

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 22 da novela Amor Sem Igual, de Cristianne Fridman, que será exibido nesta quarta-feira, 21 de outubro de 2020, na faixa das 20h45, na Record TV.

Fernanda pede aos seguranças que leve Leandro para fora da agência. Leandro com o rosto machucado sai, mas antes diz para Fernanda que isso não vai ficar assim. Dona Sônia fala para Leandro que ele vai para a cadeia. Poderosa diz para Furacão que errou e que deveria ter levado Maria Antônia direto para a delegacia da mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furacão chega no box de Miguel para o seu primeiro dia de trabalho. Leandro e Bernardo conversam sobre o transplante de Ramiro. Hugo leva Maria Antônia para um piquenique surpresa. Pedro aparece de surpresa para saber de Maria Antônia o que realmente aconteceu entre ela e Leandro.

Pedro mostra o celular e pergunta se aquilo é realmente coisa de moça de família. Furacão faz seu primeiro dia de trabalho no Mercado Municipal. Poderosa ajuda Furacão a vender abóbora para um cliente antigo. Carmem orienta Antônio que o roubo será amanhã e precisa de todos atentos e preparados.

Hugo orienta Maria Antônia sobre as fotos na internet. No hospital, o médico diz a Luiggi que o rim de Peppe foi retirado. Tobias, Leandro e Bernardo fingem estar chocados, enquanto Luiggi fica incrédulo. Luiggi e Serena são tomados pelo desespero. Pedro Antônio e Maria Antônia discutem.

Maria Antônia diz que está cansada do pai, e Miguel pergunta o que pode fazer. Oxente fica decepcionado com a postagem da Maria Antônia e parte para cima dela com o cinto na mão. Zenaide pede para que ele não perca a cabeça. Oxente vai à casa de Miguel e conta o que Maria Antônia fez.

No hospital, Ramiro segue monitorado e reage revoltado com o que ouviu de Bernardo. Bernardo pergunta se Ramiro vai pagar o valor que Fonseca está pedindo. Leandro diz a Poderosa que foi expulso da agência por Fernanda.

Poderosa oferece um acordo e pede para Leandro contar que Tobias mandou Bernardo matá-la. Maria Antônia aparece no café da manhã com uma mala e diz que vai sair de casa. Oxente não permite que Maria Antônia saia de casa. Maria Antônia vai para a casa de Miguel. Poderosa marca um encontro com Leandro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais